Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

27/08/2021 | 22h14

Caxias viaja para enfrentar o Rio Branco


Caxias viaja para enfrentar o Rio Branco
Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias

O grená realizou o último treinamento em Caxias do sul, nesta sexta-feira (27), no período da manhã, antes de embarcar para Itajaí. O Caxias finaliza a preparação neste sábado no CT do Barra, e depois viaja para Paranaguá, onde enfrenta o Rio Branco no domingo, às 15h, no estádio Leão da Estradinha, pela 13ª rodada da série D. 

Para enfrentar o time paranaense, o meia Karl estará à disposição de Jaques. O jogador está recuperado de desconforto no posterior da coxa.

Já o volante Marlon, que poderia ser uma opção para o meio-campo, se machucou no treino dessa sexta-feira. Ele sentiu uma dor no joelho e com isso não viajou para enfrentar o Rio Branco.

Caxias tem dúvida no ataque entre Kelvin e Jean Dias. É possível que Kelvin comece o jogo, pois foi titular na maioria dos treinos da semana.

O técnico Rafael Jaques está preparando o esquema 3-5-2. Assim, vai ser a primeira vez que o técnico grená vai utilizar essa formação. Durante a semana o comandante testou também o esquema 4-3-2-1 e o 4-4-2.

Mas é provável que o time que comece contra o Rio Branco, seja no 3-5-2, com: Marcelo Pitol; Erik, Rafael Lima e Thiago Sales; Lucas Carvalho, Karl (Paulinho Santos), João Vieira, Diogo Oliveira, Diogo Oliveira e Bruno Ré; Kelvin (Jean Dias) e Michel.









Em breve
Nenhum jogo no momento.