Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Série D 28/09/2021 | 23h13

Caxias viaja nesta quarta-feira para enfrentar o União-MT


Caxias viaja nesta quarta-feira para enfrentar o União-MT
Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias

O Grená faz o último treinamento nesta quarta-feira (28), no período da manhã, para enfrentar o União-MT, no sábado, à 16h (no horário de Brasília), em Rondonópolis. 

O elenco viaja nesta quarta no início da noite e chega em Cuiabá, capital do Mato Grosso, às 02h da manhã. Já na quinta à tarde, o elenco treina no CT do Cuiabá e finaliza a preparação na sexta pela manhã. A viagem para Rondonópolis será na sexta à tarde.

O Caxias tem boa vantagem para jogo de volta contra o Colorado e pode até perder por 1 a 0 que conseguirá vaga nas quartas de final da competição.

Para esse jogo, o técnico Rafael Jaques não vai poder contar com o atacante Kelvin, que recebeu terceiro cartão amarelo no último jogo e está suspenso. E no treinamento desta terça, o atacante sentiu pancada no tornozelo esquerdo e será avaliado pelo departamento médico nesta semana. O provável substituto é o atacante Jean Dias.
Mas o Caxias conta com as voltas do zagueiro Erik e do volante Karl, que estavam suspensos. O primeiro retorna para o lugar de Lucas Rocha. Já o volante Karl disputa vaga com João Vieira no meio campo. 

O Caxias também pode ter a volta do centroavante Michel, que não atuou no último sábado, pois sentiu o adutor da coxa durante a semana passada e ficou fora da maioria dos treinamentos. Nessa semana o atleta está treinando normalmente. O centroavante retorna na vaga que foi ocupa por Milla no último jogo.

E o volante Marlon saiu mais cedo no treinamento da segunda por causa de desgaste, mas não preocupa. Ele teve cãibras na panturrilha no último jogo.

Já o volante Carlos Alberto vai seguir de fora, ele que está se recuperando de dores no joelho, mas ainda não está 100% fisicamente.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.