Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

2 x 1 13/01/2020 | 20h33

Caxias vence o São Luiz em amistoso no Centenário


Caxias vence o São Luiz em amistoso no Centenário
CréditFoto: Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo

Com boa atuação na segunda etapa, o Caxias vence o São Luiz por 2 a 1, nesta segunda-feira (13), no estádio centenário em Caxias do Sul.

O Caxias começou a primeira etapa com intensidade. E logo aos 5 minutos, o atacante Juninho Potiguar roubou a bola do zagueiro Erwin do São Luiz, e conduziu a bola na ponta esquerda, e assim, foi derrubado. Na cobrança de falta o lateral Ivan, a bola passou por cima da barreira, e assim, a bola foi morrer no ângulo do goleiro Reynaldo do São Luiz.Dessa forma abrindo o placar para grená, mas ao decorrer do jogo o time da casa teve muitas dificuldades em criar jogadas e na transição dos volantes. E aos 22 minutos o atacante Juninho potiguar, após cometer falta recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com essas deficiências o time grená, finalizou apenas duas vezes para o gol do rubro de Ijuí.

 Já a equipe São Luiz, muito consciente em campo, foi perigoso nas jogadas no meio campo, com os meias Elias e Ariel. Em um contra-ataque o time de Ijuí empatou o jogo. Após o meio-campista Carrilho, roubar bola e lançar para Elias na ponta direita que cruzou para Ariel estufar as redes do goleiro Reynaldo. E aos 32 minutos, novamente, o meia Elias fez boa jogada na ponta esquerda e lançou para Ariel, que fez o gol, mas, nada valeu pois, o atleta está em condição irregular.

Com a entrada do meia Bruninho no lugar do volante Yuri na segunda etapa. Fez o Caxias crescer ofensivamente muito pela substituição feita pelo técnico Lacerda. Assim, o meia Carlos Alberto, com muita criatividade apareceu na partida, dessa forma criando jogadas e ajudando na marcação. Desse jeito aos 13 minutos, após boa jogada do meia Diogo Oliveira que se livrou da marcação com drible desconcertante e, tocou para o atacante Bruninho na ponta esquerda, e assim cruzar para área encontrando o atacante Tilica empurrar para redes do goleiro Reynaldo. E assim fazer o segundo gol do grená.

 Já o São Luiz, explorou os contra-ataques com os jogadores rápidos de meio campo, Elias e Ariel. Mas, o time rubro não conseguiu abrir o placar. No final da partida houve uma confusão formada pelo zagueiro Ramon Baiano do São Luiz e o goleiro Marcelo Pitol do Caxias, que trocaram socos. Depois disso, o árbitro finalizou a partida.

A vitória contra o São Luiz, foi a primeira do Caxias na temporada. Ao total o Grená disputou três amistosos. Assim, conseguiu uma vitória contra o São Luiz por 3 a 0, um empate contra o Ypiranga em 0 a 0, e uma derrota contra o Novo Hamburgo por 1 a 0. O time grená também disputou um jogo treino no estádio Centenário com o sindicato do atletas, onde  venceu por 3 a 0. 

Após o bom resultado do grená, o elenco está de folga na terça-feira (14), e se reapresenta na quarta-feira, com treinos de dois turnos.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.