Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Copa Seu Verardi 23/10/2019 | 20h49

Caxias vence o Santo Ângelo nos pênaltis e se classifica para as quartas de final


Caxias vence o Santo Ângelo nos pênaltis e se classifica para as quartas de final
Foto: Vitor Soccol / dinâmica comunicação

O time grená começou pressionando no começo do jogo. Com trocas de passes e jogadas pelo meio campo com avanços dos laterais. O destaque foi para o meia Denilson de 17 anos, com personalidade, dribles e audácia. O Caxias pressionou mas não conseguiu furar a barreira do time Missioneiro. Já o Santo Ângelo ficou com um jogador a menos, após a expulsão do volante Lucas que recebeu o segundo cartão amarelo, por cometer falta forte. Mas o time missioneiro se defendeu bem e segurou o 0 a 0 no primeiro tempo.

Com mais intensidade o Caxias pressionou os visitantes na segunda etapa. E conseguiu o gol na primeira metade do segundo tempo com Michel. O centroavante recebeu passe perfeito de Denilson, dentro da área e de frente para o gol, e só teve o trabalho de empurrar a bola para os fundos das redes: 1x0. Após o gol, o Caxias tentou sufocar o Santo Ângelo, mas sem efetividade e sem aproveitamento nos cruzamentos. O segundo gol saiu apenas nos acréscimos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Prill colocou a mão na bola e o pênalti foi marcado. Na cobrança, Michel marcou o segundo gol e a decisão foi para as penalidades máximas. 

Nos pênaltis, o goleiro André foi o herói do Caxias, defendendo a última cobrança do Santo Ângelo. O Caxias converteu todas, com Diniz, Laércio, Michel e Vinicius Baiano. 

Agora o Caxias aguarda o adversário para as quartas de final, na partida entre Grêmio e Gaúcho. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.