Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

1 x 2 29/08/2021 | 17h41

Caxias vence o Rio Branco-PR e consegue a primeira vitória fora de casa na Série D


Caxias vence o Rio Branco-PR e consegue a primeira vitória fora de casa na Série D
Foto: Rodrigo de Oliveira / Rádio Caxias

Em um campo ruim e encharcado, o Caxias venceu o Rio Branco, neste domingo (29), em Paranaguá, pela 13ª rodada da série D.  O placar foi de 2 a 1 para o Caxias. Os gols do grená foram marcados por Lucas Carvalho e Erik.

No primeiro tempo, o Caxias teve dificuldades com as condições do gramado do Leão da Estradinha. Aos 10 minutos, o time da casa teve uma falta e quase abriu o placar, mas Pitol ficou com a bola. Já aos 15, Diogo Oliveira fez a finalização de fora da área, mas o goleiro fez a defesa. Aos 28, Michel fez o cabeceio, após passe de Lucas Carvalho, mas o goleiro defendeu. E aos 35, Kevin roubou a bola no ataque e fez passe para Lucas Carvalho na área para abrir o placar para o Caxias. Aos 47, o Caxias chegou com Lucas Carvalho que finalizou, o goleiro espalmou e a bola bateu na trave.

Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, Lucas Carvalho tentou o chute direto, mas a bola foi para fora. Cinco minutos depois, Pitol fez grande defesa após tentativa do Rio Branco. E aos 14, o atacante Gabriel Honório empatou a partida. 

Depois disso, o Caxias acordou. Um minuto depois, Diogo Oliveira tentou a finalização, mas a bola foi para fora. Já aos 26, Diogo Oliveira cobrou a falta em cima da barreira. Aos 33, Bruno Ré cobrou o escanteio, mas a zaga afastou. Já aos 41, Diogo Oliveira cobrou a falta e defesa fez o corte. Quatro minutos depois, Michel fez a finalização, e a defesa mandou para escanteio. E aos 45, o zagueiro Erick fez o segundo do Caxias. Já aos 46, Gotinha sofreu pênalti, mas Douglas desperdiçou para o Rio Branco. 

Com esse resultado, o Caxias subiu para 3ª colocação do grupo 8 da série D, com 17 pontos. O próximo jogo do Caxias é contra o Juventus, no sábado (4), no Centenário.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.