Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Líder 01/10/2020 | 17h00

Caxias vence o Pelotas e mantém 100% na Série D


Caxias vence o Pelotas e mantém 100% na Série D
Foto: Giancarlo Santorum

Em uma partida com cara de Gauchão e de muita pegada na tarde desta quinta, o Caxias venceu o Pelotas por 2 a 1 e manteve o 100% de aproveitamento na Série D. O jogo foi válido pela terceira rodada da competição. Os gols do Caxias foram marcados por Giovane Gomez e Claudinho. Já Moisés descontou para o Lobo. 

No primeiro tempo, o Pelotas começou melhor, com mais posse de bola e chegando mais na área do Caxias. A equipe grená atacou pouco na primeira metade do jogo. A primeira chegada grená aconteceu com Giovane Gomez, em chute da entrada da área, para defesa de Renan. Minutos depois, aos 38, Giovane Gomez avançou pelo meio, driblou a zaga e, na cara do gol, chutou forte para abrir o placar: 0x1. O gol fez bem ao Caxias, que controlou o final da primeira etapa. 

No segundo tempo, o Caxias marcou o segundo gol no início, após falha na saída de bola de Renan. O goleiro do Pelotas foi repor a bola rapidamente e deu nos pés de Bruninho, que serviu Diogo Oliveira. O maestro grená viu Claudinho livre do lado esquerdo de ataque e deu um passe açucarado. O atacante do Caxias pegou de primeira e mandou no canto de Renan, ampliando: 0x2. Porém, aos 19, o Pelotas descontou. Itaqui cobrou escanteio e Moisés subiu mais que a zaga para marcar: 1x2. O Pelotas foi em busca do empate e rondou perigosamente a área grená, mas sem conseguir assustar o goleiro Marcelo Pitol. 

Com a vitória, o Caxias reassume a liderança do grupo A8, com nove pontos em três jogos. O próximo compromisso ocorre domingo (04), às 15h, diante do São Luiz, no Centenário. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.