Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

FORA DE CASA 12/05/2018 | 16h55

Caxias vence o Nova Iguaçu e encaminha classificação

Caxias vence o Nova Iguaçu e encaminha classificação
Foto: Nova Iguaçu / Divulgação


Departamento de Esportes

Com a possibilidade de encaminhar a classficação à próxima fase da Série D, o Caxias foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Nova Iguaçu, na tarde deste sábado (12). Em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos, no Estádio Jânio Moraes, o Laranjão, o time grená fez bom primeiro tempo, abrindo o placar, e segurou a equipe da casa no tempo complementar para garantir a vitória.

O Caxias teve um bom início de jogo. Os primeiros minutos foram todos do Caxias, com bons passes no campo de frente buscando a finalização. E a primeira batida saiu aos 9 minutos, com Vavá, mas a bola foi para fora, saindo muito perto. Logo na sequência, aos 11 minutos, foi a vez de Gilson bater em gol, mas o goleiro Jeferson salvou o Nova Iguaçu em dois tempos.

A etapa seguiu com o time da casa buscando o gol e mais oportunidades, mas sem levar real perigo ao goleiro Gledson. Mesmo se defendendo em boa parte do tempo, o Caxias conseguiu se encontrar nos minutos finais e chegou ao gol. Aos 41 minutos, na jogada de Geninho, a bola sobrou para Wesley, que girou sobre a defesa na grande área e bateu no canto esquerdo do goleiro Jeferson, abrindo o placar. 1 a 0 Caxias.

Na etapa complementar, o Nova Iguaçu teve um início melhor, buscando o gol de empate. O Caxias, sem conseguir passar o meio de campo com boas jogadas, dependia das boas defesas de Gledson e das intervenções da defesa. A partir dos 25 minutos, o Caxias passou a procurar o equilíbrio no jogo, mas as chances de perigo no ataque não eram frequentes. Pressionando nos minutos finais, o Caxias conseguiu segurar o placar e garantiu mais três pontos. 1 a 0 no placar final.

Com mais uma vitória fora de casa, o Caxias permanece líder no grupo A-15, somando 10 pontos, praticamente garantindo a vaga na próxima fase da competição. O time grená volta a jogar no próximo domingo (20), mais uma vez fora, às 16h, contra o Mirassol. No primeiro turno, o Caxias somente empatou em 0 a 0 no Centenário diante dos paulistas.

 







Em breve
Nenhum jogo no momento.