Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

2 X 0 18/07/2021 | 17h06

Caxias vence o Marcílio Dias no Centenário e mantém 100% de aproveitamento dentro de casa


Caxias vence o Marcílio Dias no Centenário e mantém 100% de aproveitamento dentro de casa
Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias

 Com eficiência e efetividade, o Grená venceu o Marcílio Dias por 2 a 0, neste domingo (18), no Centenário, em Caxias do Sul. Jogo válido pela 7ª rodada da série D.  Os gols do grená foram marcados por Bruno Ré, aos 13 do primeiro tempo e Juliano, aos 41, do segundo tempo.

O Caxias começou pressionando na primeira etapa. Logo aos três primeiros minutos de jogo, Jean Dias cobrou a falta e João Vieira cabeceou para o gol, mas o goleiro fez a defesa. Depois disso, aos 14, Bruno Ré desviou para o fundo da rede do Marcílio, após cruzamento de Jean Dias. Já aos 21, o Marcílio reagiu com Anderson Ligeiro, que tentou a finalização, mas a bola foi para fora. E aos 30, Jean Dias quase fez um gol olímpico, porém o goleiro afastou. Dois minutos depois, Diogo Oliveira entrou no Caxias, após Carlos Alberto sentir e pedir substituição. 
Oito minutos depois, Jean Dias tentou a finalização com chute rasteiro, mas a bola passou ao lado do gol.

Na segunda etapa, o Caxias novamente começou pressionando, o Bruno Ré cruzou e Paulinho Santos finalizou, mas o goleiro do Marcílio fez a defesa. Aos 17, o atacante Gleydson fez boa jogada na direita e fez a finalização, mas o goleiro defendeu.  Já aos 22, o meia Diogo Oliveira deu passe para Gleydson, que tentou a finalização. Victor Hugo pegou com tranquilidade. Um minuto depois, Pitol salvou o Caxias, após cobrança de falta de Palacios. E aos 40, o atacante Juliano marcou o segundo do grená, após passe de Michel.

Com a vitória, o Caxias soma 11 pontos na série D e segue na terceira colocação. O próximo jogo do Caxias é contra o Marcilio Dias, no próximo sábado (24), às 15h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.