Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

0x1 02/04/2017 | 13h36

Caxias vence o Ca-Ju 282 e abre vantagem para jogo de volta no Centenário


Caxias vence o Ca-Ju 282 e abre vantagem para jogo de volta no Centenário
Foto: Geremias Orlandi / S.E.R. Caxias
No estádio Alfredo Jaconi, pelo embate de ida pelas quartas de final do Gauchão, o clássico Ca-Ju de número 282 teve o placar repetido do último confronto entre as duas equipes: 1 a 0 para o grená.

Na etapa inicial, de modo geral, a partida era equilibrada, porém, o Juventude buscava mais o jogo, pois logo aos 15 minutos levou o gol. No lance, Júlio César passou pela marcação e de muito longe acertou um chute forte no canto direito de Douglas, abrindo o placar. 1 a 0 Caxias.

Somente aos 41 minutos, o Juventude chegou com perigo, em finalização de fora da área de Bruno Ribeiro, que passou muito perto da trave, mas o placar permaneceu a favor do grená.

Na etapa final, a partida era marcada pela disputa de ambas as equipes no meio de campo. Juventude buscava o empate e o Caxias estava atrás do segundo gol, mas a bola não chegava ao ataque. Aos 41 minutos, Wallacer cruzou e Caion mandou de cabeça, mas Marcelo Pitol salvou o Caxias. Aos 48 minutos, o Juventude ainda teve a chance de empatar em escanteio, mas a defesa grená afastou e segurou a vitória por 1 a 0.

Com o resultado, o Caxias tem a vantagem para o jogo de volta, no próximo domingo, no Centenário, também às 11h. Para se classificar, o Juventude precisa vencer por dois gols de diferença, ou então vencer por 1 a 0 para levar a disputa para os pênaltis. Em caso de empate ou vitória do Caxias, é o grená quem avança às semifinais.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.