Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

No ABC Paulista 19/09/2020 | 20h00

Caxias vence fora de casa na estreia da Série D


Caxias vence fora de casa na estreia da Série D
Foto: Leonardo Lima

Em um jogo equilibrado e com poucas oportunidades de gol, o Caxias venceu o São Caetano por 1 a 0 na noite deste sábado, na estreia das equipes na Série D. O gol da partida foi marcado por Domingos, contra, no começo do segundo tempo, após cobrança de falta de Ivan. O goleiro André Lucas, que substituiu Marcelo Pitol, foi o destaque da equipe, com belas defesas. 

O Caxias sofreu alguns sustos no primeiro tempo, mas também chegou com perigo em algumas oportunidades. Aos 16, o Azulão teve uma grande chance. Após várias tentativas de finalização dentro da área, a bola sobrou para Marlon, que chutou forte para grande defesa de André Lucas. Aos 27, Claudinho tabelou com Bruninho, que entrou na casa do goleiro Luis Daniel. O atacante grená chutou rasteiro, mas encima do goleiro, que conseguiu salvar a equipe. 

Na segunda etapa, o Caxias começou melhor e conseguiu o gol logo aos cinco minutos. Após mais uma cobrança de falta açucarada de Ivan, a bola bateu no zagueiro Domingos e foi para o gol: 0x1. O Caxias teve chance de ampliar aos vinte, com Bruno Ré aparecendo de surpresa dentro da área e finalizando para o gol, para boa defesa de Luis Daniel. O São Caetano pressionou o Caxias, mas o goleiro André Lucas estava inspirado e evitou o empate do adversário, segurando o resultado e a vitória grená na estreia da Série D. 

O próximo confronto do Caxias é diante do Tubarão, no próximo domingo (27), às 15h no Centenário. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.