Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Voltam de suspensão 22/09/2020 | 00h29

Caxias terá retorno de dois jogadores para a segunda rodada da Série D


Caxias terá retorno de dois jogadores para a segunda rodada da Série D
Foto: Vitor Soccol/ Dinâmica Conteúdo

O Caxias voltou aos treinos nesta segunda-feira (21) após a estreia com vitória na Série D, no último sábado (19). O elenco principal realizou apenas um trabalho regenerativo, mas a equipe já sabe que poderá contar com retorno de atletas para o confronto da segunda rodada. No próximo domingo (27), às 15h, no Centenário, o Caxias recebe o Tubarão e terá de volta o goleiro Marcelo Pitol e o atacante Juninho Potiguar. Os jogadores cumpriram suspensão diante do São Caetano, por conta das expulsões diante do Botafogo, pela Copa do Brasil.

Mesmo com a ótima atuação de André Lucas, o goleiro Marcelo Pitol retorna à equipe titular. Já Potiguar deve começar no banco de reservas. A escalação da equipe está ainda indefinida, mas o Caxias também contará com mais reforços no banco. O meia Matheusinho deve ficar à disposição e o meia Tontini, recuperado de lesão, deve voltar aos treinos nesta semana. 

Lacerda e Diniz ainda cumprem mais um jogo de suspenão, ou seja, o auxiliar Jeferson Ribeiro vai comandar a equipe novamente e Diniz não poderá ficar no banco. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.