Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

série D 16/07/2021 | 23h05

Caxias tem quatro dúvidas para enfrentar o Marcílio Dias


Caxias tem quatro dúvidas para enfrentar o Marcílio Dias
Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias

O Caxias realizou o penúltimo treinamento nesta sexta-feira (16), visando o duelo contra o Marcílio Dias, domingo (18), às 15h, no estádio Centenário, pela sétima rodada da Série D.

Para essa partida o grená tem dois desfalques. O técnico Rafael Jaques e o zagueiro Henrique estão suspensos. Assim, Célio Pretto comanda o time na beira do gramado. Na zaga, Erik será o titular.

Para essa partida, técnico Rafael Jaques tem três dúvidas na equipe, uma na lateral-esquerda, uma no meio-campo e outra no ataque. No meio, Carlos Alberto e Diogo Oliveira disputam a camisa 10. Já no ataque Jean Dias e Gleydson brigam pela vaga do lado direito.  E a outra mudança pode ser feita na lateral-esquerda com a entrada de Bruno Ré no lugar de Vidaletti que deixou o treino mais cedo, pois sentiu a panturrilha.  

O Caxias ainda não sabe se vai poder contar com João Vieira e Juliano. O volante está recuperado desconforto no músculo anterior coxa direita, porém ainda não participou dos coletivos nesta semana. Caso João não tenha condições, o volante Marlon ganha posição. Já o atacante Juliano está recuperado de uma contratura na panturrilha, mas também não participou dos treinos coletivos.

Assim, o provável time do Caxias tem: 

Marcelo Pitol; Lucas Carvalho, Erik, Thiago Sales e Vidaletti (Bruno Ré); Marlon (João Vieira), Paulinho Santos e Carlos Alberto (Diogo Oliveira); Jean Dias (Gleydson), Kelvin e Michel.

O Grená realiza amanhã no período da manhã o último treinamento para enfrentar o Marcílio Dias.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.