Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

31/08/2021 | 23h44

Caxias tem dois desfalques para enfrentar o Juventus


Caxias tem dois desfalques para enfrentar o Juventus
Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias

O elenco grená se reapresentou nesta terça-feira (31), no período da tarde, visando o duelo contra o Juventus, no sábado (4), às 15h, no Centenário, pela 14ª rodada da série D.

Para esta partida o Caxias não vai poder contar com o zagueiro Thiago Sales que foi expulso contra o Rio Branco. Segundo a súmula escrita pelo árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais, do Maranhão, o zagueiro foi expulso por conta de reclamação forte após o pênalti perdido pelo Rio Branco. Ainda segundo o árbitro, “o jogador teve que ser contido pelos jogadores do seu time e depois retirado do campo pela sua comissão técnica". 

Com isso, o técnico Rafael Jaques pode mudar o esquema tático optando por usar o esquema 4-4-2 no lugar 3-5-2, com três zagueiros, que foi usado na última partida. 

O volante João Vieira também é desfalque para próxima partida, pois recebeu o terceiro amarelo na última rodada. No lugar do volante, Karl pode ser uma opção. Marlon também pode ser uma alternativa, ele que voltou aos treinamentos nesta terça-feira, após sentir desconforto no joelho na semana passada. O atleta será avaliado durante a semana para saber se fica à disposição no sábado.

Maicon segue treinando separado. Ele tem uma lesão no adutor da coxa e é possível que não fique à disposição para enfrentar o time catarinense.

Já o volante Carlos Alberto está com uma fisgada no joelho. O atleta não está 100% recuperado.









Em breve
Nenhum jogo no momento.