Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Copa do Brasil 03/02/2020 | 19h52

Caxias tem desfalques para enfrentar o Botafogo


Caxias tem desfalques para enfrentar o Botafogo
Foto: Luiz Erbes/SER Caxias

O Caxias recebe o Botafogo, nesta quarta-feira (05), às 21h30, pela Copa do Brasil com desfalques por conta de suspensão. O técnico Lacerda e o lateral Diniz ficam de fora pois terão que cumprir suspensão automática. Eles foram expulsos na partida contra o Manaus, pela Série D do ano passado, na Arena da Amazônia e não poderão participar da partida desta quarta. Quem comandará o Caxias na beira do campo será o auxiliar Jefferson Ribeiro. Na lateral, Bruno Ré será titular novamente. Na frente, Gilmar, que não atuou na partida contra o Brasil de Pelotas, pode retornar à equipe, mas ainda é dúvida. 

Regulamento:

Como o Botafogo está em uma posição melhor do que o Caxias no ranking da CBF, a equipe carioca tem a vantagem do empate. Para o Caxias, apenas a vitória classifica a equipe para a próxima fase da competição. Se passar, o Caxias enfrenta Toledo ou Náutico, fora de casa. 

Arbitragem:

Lucas Canetto Bellote apita a partida, auxiliado por Miguel Ribeiro da Costa e Evando de Melo Lima, trio de São Paulo. 

Ingressos:

Os ingressos para Caxias e Botafogo custam R$40,00. As vendas acontecem no Estádio Centenário, Na Akustica Musical, nas Lojas RA Homem e pela internet, no site  minhaentrada.com.br. O serviço de jogo completo e os endereços dos pontos de venda estão disponíveis aqui.

Retrospecto contra o Botafogo:

Caxias e Botafogo já se enfrentaram em apenas dois jogos. A última vez foi em 2003, pela Série B, empate em 2 a 2, em Niterói, Rio de Janeiro. Contra equipes cariocas, foram 43 jogos, com 14 vitórias do Caxias, 14 empates e 15 vitórias dos adversários. Os últimos confrontos contra equipes do Rio de Janeiro aconteceu na Série D de 2018. Foram duas partidas contra o Nova Iguaçu e o Caxias venceu as duas. 

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.