Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

PREPARAÇÃO 18/04/2021 | 18h32

Caxias tem desfalque no setor defensivo e retorno de atacante para encarar o Ypiranga


Caxias tem desfalque no setor defensivo e retorno de atacante para encarar o Ypiranga
Foto: Bruno Mucke/Rádio Caxias

Na manhã deste domingo (18), o Caxias realizou o penúltimo treinamento antes de encarar o Ypiranga. A atividade não teve esboço de equipe titular e aconteceu no CT Baixada Rubra. Assim como ontem - quando houve treino regenerativo - a preparação de hoje foi aberta para a imprensa acompanhar. 

O treinador Rafael Lacerda não conta com o lateral Eduardo Diniz, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com essa ausência, Bruno Ré deve se manter na equipe com Jonh Lennon retornando para a lateral direita em relação ao jogo passado. Após ter cumprido suspensão contra o Grêmio, o atacante Gustavo Ramos volta a ficar à disposição e deve retornar ao time titular.

No treino de hoje, quatro jogadores foram preservados da atividade: laterais Bruno Ré e Jonh Lennon, volante Juliano e atacante Mazola. A boa notícia foi o volante Carlos Alberto, que participou normalmente e deve voltar a ficar à disposição nas próximas rodadas.

INGRESSOS VIRTUAIS

O Caxias lançou o ingresso virtual para a partida diante do Ypiranga na terça-feira (20), às 20h, no Estádio Centenário. O valor segue R$10. Ao chegar na marca de 1000 ingressos, uma camiseta oficial da Final do 1º turno do Gauchão 2020 será sorteada, e ao chegar na meta dos 2.000 ingressos, mais uma camisa será sorteada entre os compradores. 

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.