Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Jogou pouco 18/10/2020 | 17h03

Caxias sofre nova derrota em casa pela Série D


Caxias sofre nova derrota em casa pela Série D
Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

Em mais um jogo fraco tecnicamente e com pouca inspiração, o Caxias foi derrotado em casa pelo Novorizontino, por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Guilherme Queiróz. A equipe do técnico Lacerda chega a quatro jogos sem vitória, com apenas um ponto conquistado nos últimos 12 disputados. 

O Caxias foi um time sonolento no primeiro tempo e foi facilmente neutralizado pela marcação do Novorizontino. A equipe paulista teve sete escanteios e rondou mais a área de Marcelo Pitol. O Caxias chegou forte aos 30 minutos. Claudinho recebeu de Bruninho e tentou de letra, mas a bola foi para fora e a arbitragem já estava marcando impedimento. Nos acréscimos do primeiro tempo, Pitol fez uma grande defesa após chute desviado do ataque adversário, salvando o Caxias. O Caxias teve dificuldades no jogo, principalmente no meio-campo, pois não conseguiu criar jogadas e também não teve participação dos laterais. Mesmo assim, o time de Lacerda teve mais posse de bola que o adversário: 51% contra 49%. 

No segundo tempo, o Caxias tentou pressionar, mas sem inspiração para chegar com perigo ao gol. E, aos 25, uma falha defensiva foi novamente decisiva. Após cruzamento na área, Thiago Sales não conseguiu afastar e a bola sobrou para Queiróz, que chutou forte para vencer Pitol: 0x1. Na reta final do jogo, o Caxias pressionou. Aos 45, Ivan chutou forte e a bola foi para fora. E, nos acréscimos, Giovanne Gomez cabeceou para grande defesa do goleiro adversário. Porém, o Caxias amargou mais uma derrota em casa na Série D.

Com esse resultado, o Caxias permanece com dez pontos e pode sair do G4 ao final da rodada. O próximo compromisso é novamente diante do Novorizontino, pelo returno da Série D. Na quinta-feira (22), às 15h, o duelo será em São Paulo. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.