Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Vacilo em casa 04/10/2020 | 17h00

Caxias sofre a primeira derrota na Série D


Caxias sofre a primeira derrota na Série D
Foto: Luiz Erbes/SER Caxias

Em um jogo equilibrado e pouco inspirado, o Caxias foi derrotado em casa pelo São Luiz, por 2 a 1, neste domingo, pela Série D. Os gols do São Luiz foram marcados por Germano e Jhonatan. Campanholo descontou para o Caxias. Foi a primeira derrota grená na Série D, que, mesmo assim, se mantém na liderança do grupo 8, com nove pontos. 

O primeiro tempo foi sonolento para o Caxias. O Caxias tentou chegar na bola por meio da bola aérea logo no primeiro minuto, mas Giovane Gomez cabeceou por cima, após cobrança de escanteio. Aos 16, Diogo Oliveira arriscou de longe, mas a bola passou pelo lado esquerdo do goleiro Roballo. Aos 23, Bruninho fez boa jogada pela esquerda, chutou, a bola desviou na zaga e quase enganou o goleiro, que teve que espalmar. Aos 33, Giovane Gomez teve mais uma chance após falha da zaga do São Luiz, mas o chute saiu fraco. No final do primeiro tempo, aos 45, o São Luiz foi fatal no contra-ataque. Jhonatan recebeu pela direita em velocidade, cruzou e encontrou Germano livre dentro da área. O atacante do Rubro chutou forte para vencer Pitol: 0x1. 

O segundo tempo começou com o Caxias tentando o empate, mas sem efetividade. Aos dez minutos, Giovane Gomez tentou o gol, mas mandou para fora. Aos 17, Giovane tentou de novo, mas não estava inspirado, e a bola passou por cima do gol. Aos 29, o São Luiz marcou o segundo após uma grande falha da zaga do Caxias. Rafael Goiano, que entrou no lugar de Maílson no intervalo, tentou recuar para Pitol, a bola sobrou para o ataque do Rubro. Pitol conseguiu defender o primeiro chute mas, no rebote, Jhonatan aproveitou e marcou: 1x2. O técnico Lacerda fez algumas modificações na equipe e promoveu a entrada de Campanholo no lugar de Giovane Gomez. Aos 34, Campanholo chutou da entrada da área e descontou para o Caxias: 1x2. Após o primeiro gol, o Caxias tentou o empate. Foram diversos escanteios, mas sem um bom aproveitamento. O São Luiz conseguiu segurar o resultado. 

O próximo compromisso do Caxias é contra o Joinville, no sábado (10), às 17h, em Santa Catarina. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.