Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Reformulação 13/05/2021 | 08h59

Caxias se reapresenta nesta quinta-feira e começa preparação para Série D


Caxias se reapresenta nesta quinta-feira e começa preparação para Série D
Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias

A quinta-feira (13) vai ser de reapresentações no Estádio Centenário. No período da manhã o técnico Rafael Jaques vai conceder a primeira entrevista coletiva como técnico do Caxias. O novo comandante grená chega ao clube junto com o auxiliar Célio Pretto e o preparador físico Anderson de Lazari, o Kuki. Lazari trabalhou no clube junto com a comissão técnica de Paulo Henrique Marques em 2019.

 

Já no período da tarde o elenco de jogadores se reapresenta visando a disputada da Série D. O Grená pode ter novidade no grupo de jogadores. É o caso do atacante Michel, de 31 anos. O atleta tem passagem pelo Grená em 2019, onde atuou em 25 jogos e marcou 10 gols.

 

Michel chega para ser uma reposição para Giovane Gomez, que está sendo emprestado para o futebol da Malásia. O atleta está sendo transferido até o final da atual temporada para o Melaka United. O Caxias receberá um valor referente à negociação e a equipe da Malásia poderá exercer o poder de compra com valor de passe fixado. Giovane já viajou e realizará exames clínicos e físicos para ser aprovado na equipe da Malásia.

 

Outro atleta que deixou o Caxias foi o meia-atacante Jhon Cley que vai atuar no Boavista. Gustavo Ramos volta para o Sampaio Correa em fim de empréstimo. Gustavo Martins será devolvido para o Grêmio, clube o qual ele pertence

 

Quem também está de saída do Caxias é o lateral Jhon Lennon, o atleta tem proposta do Criciúma. A direção grená não tem a intenção de renovar com o atleta por causa de questões financeiras.

 

Já o volante Juliano está negociando com o Brusque. O clube e o empresário do atleta têm conversas avançadas e já discutem o salário. Mas o Brusque ainda não conversou com a diretoria do Caxias. Com isso não chegou a ser discutido sobre a multa rescisória.

 

O atacante Mazola é outro que não deve ficar. Ele vai cumprir o contrato até o final do mês e depois vai deixar o Centenário.

 

Já Guilherme Mattis tem conversas em andamento com a direção. O atleta aceita reduzir o salário para ficar do Caxias. No caso do atacante Milla o contrato dele acaba dia 25, mas a direção tem o interesse em renovar, porém não fez nenhuma proposta ainda.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.