Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

25/11/2020 | 19h15

Caxias pode ter retorno de volante para confronto diante do São Caetano


Caxias pode ter retorno de volante para confronto diante do São Caetano
Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

O Caxias segue a preparação para o confronto diante do São Caetano, que vai definir a permanência ou não do clube na Série D. Para este confronto, o técnico Lacerda poderá contar com o volante Marabá, que já voltou aos treinos. No entanto, a presença de Marabá não está confirmada, já que ele será reavaliado pelo departamento médico. Além de Marabá, o zagueiro Mailson, já em processo de transiçao, também passará por uma nova avaliação do DM. Bruninho e Carlos Alberto permanecem de fora. O Caxias também contará com o retorno de Claudinho, que cumpriu suspensão na última partida. 

Nesta quarta-feira (25), o Caxias teve também mais uma baixa no elenco. O contrato do volante Guto Dresh encerrou e não houve a renovação. Com isso, ele deixa o clube após três anos. Dresh chegou ao Caxias em 2018, mas atuou em apenas quatro jogos, sofrendo com várias lesões, incluindo uma fratura no tornozelo. 

Caxias e São Caetano duelam às 15h de sábado (28), no Centenário. O Caxias precisa vencer para manter chances de classificação. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.