Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

RETORNANDO 02/04/2021 | 19h56

Caxias pode ter a volta de zagueiro para o Ca-Ju 285


Caxias pode ter a volta de zagueiro para o Ca-Ju 285
Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias

A reapresentação do Caxias, após derrota para o Novo Hamburgo, foi em clima de cobrança, por conta da atuação ruim na última rodada. Atletas que atuaram no jogo passado fizeram trabalho regenerativo, reservas participaram de atividade com bola e parte dos jogadores que estavam lesionados mostraram primeiros indícios de que podem estar disponíveis para o Ca-Ju 285.

A principal novidade pode ser o zagueiro Guilherme Mattis, que está em recuperação de uma contratura leve na panturrilha. O jogador começou a manhã desta sexta-feira (2) realizando um treino separado do restante do grupo, mas depois foi liberado para o trabalho com bola. A expectativa é de que, no final de semana, durante os treinos fechados, ele possa reintegrar normalmente a equipe. Recuperado, o centroavante Marcelo Campanholo também voltou aos treinos. O atleta estava afastado por conta de dores no tornozelo.

Outros três jogadores ainda seguem de fora. O atacante Milla, com dores no púbis, tem chance pequena de participar do jogo. Os volantes Juliano e Carlos Alberto, ainda sem condições de jogo, estão vetados do clássico.


Departamento de Esporte






Em breve
Nenhum jogo no momento.