Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Irreconhecível 20/07/2019 | 18h33

Caxias perde por 3 a 0 e é eliminado da Série D


Caxias perde por 3 a 0 e é eliminado da Série D
Foto: Bruno Mucke/ Rádio Caxias

Em uma tarde pouco inspirada e com erros de arbitragem, o Caxias levou 3 a 0 do Manaus, na Arena da Amazônia, e deu, mais uma vez, adeus ao acesso no Brasileirão. A equipe se despede da Série D com apenas duas derrotas na competição. Os gols do Manaus foram marcados por Rossini, duas vezes, e Mateus Oliveira. 

O jogo

Na primeira etapa o Caxias jogou no contra-ataque e se defendeu muito bem. E logo, aos 7 minutos, o lateral Muriel fez boa jogada pela direita e cruzou para Taiberson. O atacante, dentro da área, empurrou para os fundos das redes do goleiro Jonathan. Porém, foi marcado impedimento. Já o Manaus tentou propor mais o jogo, com bola no chão, acuando o Caxias para o campo de defesa. Aos 33 minutos, o atacante Diogo Dolem perdeu um gol incrível. Após receber passe no alto, ganhou dividida de Eduardo Diniz, e cabeceou para fora, mas levou uma pancada na cabeça do zagueiro grená Jean. Dessa forma, o jogo ficou parado por 10 minutos, com a entrada da ambulância no gramado da Arena Amazônia. Após o atendimento ao jogador e também a parada técnica para hidratação dos atletas, o primeiro tempo foi encerrado com um 0 a 0 que classificava o Caxias.

No segundo tempo, o Grená não conseguiu jogar, fez muita ligação direta entre defesa e ataque, que não obteve resultado. Mas, logo aos 6 minutos, o Caxias foi quem quase marcou. O atacante Taiberson recebeu passe em profundidade, no lado esquerdo e com liberdade, soltou uma bomba cruzada, mas a bola explodiu no travessão e foi pela linha de fundo. Já o Manaus foi melhor a partir da metade do segundo tempo. Aos 26 minutos os donos da casa abriram o placar com  Rossini, após o atacante avançar e cruzar pelo lado direito. Mateus Oliveira dominou no peito, rolou para atrás, e o meia mandou uma bomba para o gol. Aos 39 minutos, o segundo gol, em lance de completo apagão da defesa grená. Após lateral cobrado direto para dentro da área, a zaga não afastou, o goleiro Lee ficou apenas olhando e a bola sobrou para Rossini, novamente, mandar para o fundo das redes. Já no final do jogo, após muita confusão, o Caxias se lançou ao ataque. Nos acréscimos, os jogadores do Caxias ainda reclamaram de um toque na mão do atleta do Manaus, mas o árbitro nada marcou. E, já no finalzinho, após os 50 minutos da segunda etapa, em contra-ataque mortal, Mateus Oliveira recebeu na cada de Lee e marcou o terceiro, liquidando a partida: 3x0. 

O Caxias jogou com: Lee, Muriel, Jean, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Marabá (Ruan), Foguinho, Wagner, Rafael Gava (Diego Miranda), Taiberson (Márcio Jonatan) e Michel. 

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.