Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Copa Seu Verardi 12/09/2019 | 17h06

Caxias perde invencibilidade para o São José em Porto Alegre


Caxias perde invencibilidade para o São José em Porto Alegre
Foto: Rodrigo de Oliveira / Rádio Caxias

Em jogo equilibrado, o Caxias perdeu para o time misto do São José por 2 a 1, nesta quinta-feira (12), no Estádio Passo D´Areia em Porto Alegre, pela quarta rodada da Copa Seu Verardi 2019.

O Grená começou a partida bem posicionado, porém não arriscava no gol. Já o São José chegava ao ataque pelos lados do campo. Dessa forma tendo mais iniciativa.

Assim, aos 34 minutos, Everton Júnior abriu o placar para o Zequinha. Após cruzamento de falta no lado direito de ataque pelo meia Cristopher, que encontrou o atacante Tiago Pará, assim ele finalizou de cabeça, mas o goleiro André fez boa defesa e espalmou a bola para o meio da área. Desta forma, a bola sobrou para o atacante Everton que estufou as redes do Caxias.

No entanto, aos 36, o volante Marabá no lado direito de ataque fez um cruzamento para área e encontrou o atacante Marcio Jonatan que finalizou de cabeça empatando a partida.

No segundo tempo o São José foi superior. E aos 37 minutos, no cruzamento do meia Maradona na ponta direita, a bola passou por toda defesa grená e sobrou para o meia Rafael Tavares que estufou as redes do grená.

Com a derrota, o Grená continua com 9 pontos, e cai para a segunda colocação do Grupo C. O próximo jogo do Caxias é contra Avenida pela sexta rodada da Copa Seu Verardi 2019.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.