Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Desvantagem 01/07/2018 | 18h21

Caxias perde a invencibilidade e está em desvantagem para a decisão do próximo domingo


Caxias perde a invencibilidade e está em desvantagem para a decisão do próximo domingo
Foto: Jefferson Cariri/PB Esportes

O Treze venceu o Caxias por 1 x 0 na tarde deste domingo (1) no Estádio do Almeidão, em João Pessoa. O jogo valeu rodada de ida da fase de quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2018, e colocou a equipe paraibana em vantagem, pois pode jogar por um empate na partida de volta.

Além de sentir muito calor, quem foi ao estádio viu uma ótima partida de futebol, principalmente na primeira etapa. O time da casa impôs seu ritmo logo nos primeiros minutos, e não deixou o Caxias sair para o jogo. Marcelinho Paraíba, apesar da idade, levou perigo ao gol de Gledson, principalmente nas bolas paradas. Com a pressão dos paraibanos, o gol veio aos 20 minutos, com o lateral esquerdo Silva. O Grená sentiu o gol sofrido, e levou pouco perigo ao gol do Treze.

Já na segunda etapa, tudo mudou. As mudanças do técnico Luiz Carlos Winck transformaram o Caxias em uma equipe mais ofensiva, e logo nos primeiros minutos da etapa final a mudança era nítida. O time da casa aceitou a pressão, mas o goleiro Mauro garantiu a vitória para o time de Campina Grande.

O jogo de volta vai ocorrer no próximo domingo (8), no Estádio Centenário, e só a vitória interessa para o Caxias. O Grená precisa de dois gols para se classificar diretamente. Vitória por um gol de diferença leva a partida para as penalidades.

Durante a primeira etapa, o volante Marabá sentiu dores na panturrilha e teve que ser substituído por Régis. O volante será reavaliado pela comissão médica nas próximas horas.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.