Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

NOVIDADE COM A 9 28/02/2021 | 19h05

Caxias não deve ter Giovane Gomez para a estreia no Gauchão


Caxias não deve ter Giovane Gomez para a estreia no Gauchão
Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

A estreia do Caxias no Campeonato Gaúcho está cada vez mais próxima. Acontece na quarta-feira (3), no Passo D’Areia, em Porto Alegre, diante do São José, às 20h.

Mesmo com alguns dias restando na preparação grená, o time já está praticamente definido pelo técnico Lacerda. O setor ofensivo é o único que ainda gera dúvidas. A primeira delas é relacionada ao condicionamento de Giovane Gomez. O centroavante se recupera de uma lesão de grau 2 no adutor da coxa e não deve ficar disponível para o primeiro jogo na competição. Com isso, Milla deve ser o titular com a camisa 9.

Ainda no ataque, pode aparecer outra dúvida. Neste caso, a decisão será feita apenas pela opção do treinador. A tendência é de que, além de Milla, Mazola e Gustavo Ramos completem a linha de ataque, mas Jhon Cley também surge como opção para o time titular.

O time provável do Caxias para a estreia diante do São José tem: Marcelo Pitol, Ivan, Guilherme Mattis, Thiago Sales, Bruno Ré, Juliano, Carlos Alberto, Diogo Oliveira, Mazola, Gustavo Ramos e Milla.

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.