Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

2 x 1 17/02/2019 | 21h05

Caxias joga bem, mas acaba sendo derrotado pelo Inter no Beira-Rio

Caxias joga bem, mas acaba sendo derrotado pelo Inter no Beira-Rio
Foto: Diego Vara/BP Filmes


Departamento de Esportes

Com um a mais e sendo melhor na segunda etapa, o Grená acabou sendo punido com um gol de bola parada, aos 44 minutos do segundo tempo, e saiu derrotado de campo na tarde deste domingo (17). O jogo contra o Internacional, válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho, foi realizado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O primeiro tempo foi equilibrado. O Inter abriu o placar aos 12 minutos, com gol de Pottker. Ele entrou pela ponta direita da área e finalizou cruzado, no canto inferior direito do goleiro Lee. Mesmo com a derrota parcial, a atuação do Caxias não foi ruim, embora sem grandes chances de gol. Bruno Alves foi o melhor em campo com arrancadas e tentativas de chutes.

Na segunda etapa o Caxias voltou ainda melhor, e passou a pressionar o Colorado, tanto que aos 11 minutos empatou a partida. Depois de uma boa troca de passes, Bruno Alves saiu em disparada e cruzou. A bola passou por Rodrigo Dourado e encontra Rafael Gava, que estufou a rede de Marcelo Lomba.

Embora tenha mantido a boa atuação no restante do jogo, o Caxias acabou castigado no final. Aos 44 minutos da segunda etapa, o Inter faz seu segundo gol. Depois de boa cobrança de falta, Patrick desviou de cabeça e decretou a vitória colorada.

Esse resultado foi ruim para o Caxias, que continua com dez pontos e ocupa a 5ª colocação do Campeonato Gaúcho. Na próxima rodada enfrenta o Pelotas no Centenário, às 17h do próximo domingo (24).







Em breve
Nenhum jogo no momento.