Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Preparação 02/12/2019 | 11h32

Caxias inicia pré-temporada visando 2020


Caxias inicia pré-temporada visando 2020
Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

O ano de 2020 já começou para o Caxias. Parte do elenco se apresentou na manhã desta segunda-feira (02), no Estádio Centenário, e a comissão técnica deu início aos trabalhos da pré-temporada com trabalhos físicos. No vestiário grená, o presidente Paulo Cesar Santos e demais membros da diretoria, juntamente com a comissão técnica chefiada por Lacerda, deram boas-vindas aos reforços, aos jogadores remanescentes e aos atletas que foram promovidos da base. 

Neste primeiro momento, o Caxias conta com 22 jogadores. Os últimos reforços chegarão nas próximas semanas e o elenco do estadual de 2020 deve contar com 27 jogadores. Confira o elenco do Caxias que já está treinando:

Goleiros: Marcelo Pitol, André e Éder
Zagueiros: Venicio, Thiago Sales, Jean, Laercio e Micael 
Laterais: Ivan, Bruno Ré, Eduardo Diniz e Argenta 
Volantes: Yuri, Vidaletti, Marquinhos e Guto Dresch
Meias: Carlos Alberto
Atacantes: Juninho Potiguar, Vinícius Baiano, João Paulo, Willian e Cesar

Na metade de dezembro o meia Diogo Oliveira, o centroavante Gilmar e o volante Juliano se juntarão ao elenco, pois estavam ba disputa da Série B. E, nos próximos dias, os últimos reforços serão anunciados, entre eles um volante e um atacante de lado. 

O Caxias também tem a agenda de amistosos definida. A primeira movimentação do elenco acontece no dia 20 desse mês, em jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas. No dia 29, no Centenário, um amistosos com o Ypiranga. No dia 07 de janeiro, amistoso no Estádio do Vale contra o Novo Hamburgo. E o último teste acontece no dia 13 de janeiro, em amistoso contra o São Luiz, no Centenário. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.