Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Gauchão 29/03/2021 | 22h25

Caxias inicia preparação para enfrentar o Novo Hamburgo


Caxias inicia preparação para enfrentar o Novo Hamburgo
Foto: Vitor Soccol / dinâmica comunicação

O Caxias se reapresentou no começo da tarde desta segunda-feira (29), visando o duelo contra o Novo Hamburgo, na próxima quinta (05), às 20h, no Estádio do Vale. O jogo é válido pela 8ª rodada do Gauchão. Para esta partida, o técnico Lacerda pode ter até quatro desfalques.

No treinamento realizado na tarde desta segunda, o zagueiro Guilherme Mattis saiu mais cedo, pois sentiu uma fisgada na panturrilha da perna direita. O jogador vai passar por avaliação médica nesta semana.

O volante Juliano, que sentiu a posterior da coxa esquerda na partida diante do São Luiz e precisou ser substituído aos 13 do primeiro tempo, fez uma ecografia que constatou que o atleta teve uma lesão de grau 1 no músculo posterior. O atleta pode ficar de fora do time por um período de 7 a 14 dias.

No caso do volante Carlos Alberto, a recuperação da lesão no joelho segue em andamento. O atleta passou por avaliação que mostrou que a lesão cicatrizou. Portanto, o atleta vai começar a transição física durante a semana, mas dificilmente ficará à disposição do técnico Lacerda para o jogo contra o Novo Hamburgo.

A outra preocupação para torcida do Caxias é o atacante Milla. Ele sentiu dores pubianas no treinamento de sexta-feira, ficando de fora da partida contra o São Luiz. Na manhã desta segunda-feira, o atleta fez um exame de imagem complementar para saber da gravidade das dores. 

As únicas notícias boas para partida diante do Nóia são os retornos do volante Marlon e do meia Diogo Oliveira, que estavam com indisposição estomacal.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.