Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

5 x 1 13/06/2021 | 17h52

Caxias goleia Rio Branco com tranquilidade e assume a liderança na série D


Caxias goleia Rio Branco com tranquilidade e assume a liderança na série D
Foto: Luiz Erbes/ S.E.R Caxias

Com repertório e intensidade,  o Caxias venceu o Rio Branco por 5 a 1, neste domingo (13), no estádio Centenário, em Caxias do Sul.  Os quatro primeiros gols do grená foram todos marcados pelo centroavante Michel, aos 20 do primeiro tempo e aos 3, 13 e 18 da segunda etapa.  O quinto gol foi marcado por Gleyson aos 39. O gol do Leão foi marcado por Dimitri, aos 26, também do segundo tempo.

Na primeira etapa, logo no primeiro minuto, Regino recebeu na esquerda e cortou o marcador finalizando forte para o gol, mas finalizou longe da meta do Pitol. Dois minutos depois, Jean Dias cobrou falta e o goleiro do Rio Branco ficou com a bola. Aos 4, Michel quase abriu o placar para a equipe dona da casa. De cara para o gol, o centroavante finalizou de cavadinha, porém a bola foi para fora. Aos 10, o Caxias ganhou uma falta na entrada da área. Henrique cobrou a falta por cima do gol. E o grená seguiu pressionando, aos 19, Diogo Oliveira fez o passe para Jean Dias, que tentou a finalização para defesa do goleiro Lucas. Um minuto depois, Jean Dias foi derrubado na área. O árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, Michel abriu o placar para o Caxias.  

Depois de sofrer um gol, o Rio Branco foi para o ataque com Higor, aos 24, que finalizou de longe e Pitol fez boa defesa. Mas o Caxias seguiu em busca do segundo gol. Aos 27, Michel fez passe para Carlos Alberto que chutou fraco. Lucas defendeu com tranquilidade. E o Caxias seguiu mandando no jogo e perdendo gol. Aos 37, Michel fez passe para João Vieira, que tentou a finalização, mas Lucas espalmou para escanteio.

Já na segunda etapa, o Caxias começou com a mesma intensidade e com  show de Michel. Aos cinco minutos, o centroavante Michel ampliou o placar, após passe de Felipe Tontini. Aos 13 minutos, Michel aproveitou o erro do adversário e marcou o terceiro dele.  Cinco minutos depois, Michel deu chute forte dentro da área e fez o quarto dele no jogo. 

Aos 26, o Rio Branco diminuiu com Demetreus, após limpar a marcação na entrada da área e finalizar no canto esquerdo de Pitol. Mas o Caxias não parou de fazer gol. Gleydson , aos 40, aproveitou cruzamento de Juliano dentro da área para fazer o quinto.

Com a vitória, o Caxias soma quatro pontos na competição e assume a liderança do grupo 8. No próximo domingo (19), ás 19h, o Caxias enfrenta o Cascavel.

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.