Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

4 x 0 28/03/2021 | 22h12

Caxias goleia o São Luiz no Centenário e retorna ao G4 do Gauchão


Caxias goleia o São Luiz no Centenário e retorna ao G4 do Gauchão
Foto: Luiz Erbes/ S.E.R Caxias

Neste domingo (28), no estádio Centenário, o Caxias goleou o São Luiz pelo placar de 4 a 0. Jogo válido pela 7ª rodada do Gauchão. Giovane Gomez, Henrique, Gustavo Ramos e Tontini marcaram na goleada grená. O Caxias teve quadro desfalques antes da partida começar. Guilherme Mattis, suspenso, deu lugar para Henrique. Marlon e Diogo Oliveira com indisposição estomacal deram lugar para Tontini e Jhon Lennon. Já Milla sentiu dores musculares, assim Gustavo Ramos começou como titular.

A primeira etapa começou bastante movimentada. O Caxias começou propondo o Jogo, mas logo aos quatro minutos, o meia Ariel foi  lançado na área e cabeceou firme, mas Pitol espalmou para escanteio. Aos 14, mas um desfalque para o grená, Juliano sentiu lesão muscular na coxa e foi substituído por Vidaletti. Dois minutos depois, Eduardo Diniz cobrou escanteio e Giovane Gomez subiu mais alto e abriu o placar para o Caxias. Depois disso o Caxias foi melhor em campo, pois seguiu pressionando. Aos 15, Renan Rocha errou na saída de bola e deu nos pés de Giovane Gomez, mas o atacante tentou concluir com cavadinha, porém finalizou para fora.

Na metade do jogo, Gustavo Xuxa recebe na entrada da área, dominou e chute forte. A bola passou perto da meta de Pitol.

E o Caxias seguiu pressionando e insistindo na bola área. Aos 38, Eduardo Diniz cobrou mais um  escanteio da ponta esquerda na segunda trave, assim o zagueiro Henrique ganhou da defesa do Rubro e ampliou o placar para o grená.

Aos 42, Tontini foi lançado na ponta esquerda, deu um corte no marcador e finalizou. Renan Rocha pegou. O terceiro gol grená aconteceu após Jhon Cley dar um bom passe para Gustavo Ramos, que invadiu a área e fez o terceiro do Caxias

Na segunda etapa, o Caxias administrou bem a vantagem feita no primeiro tempo. Já o São Luiz tentou descontar e deu espaços para o contra-ataque grená. Dessa forma, aos 17, Jhon  Lennon cruzou da ponta direita, Tontini dominou e chutou rasteiro para fazer o quarto grená.

Já o São Luiz, sem criatividade na partida, tentou chegar no ataque do Caxias através de bola aérea com Edenilson, de cabeça, mas Pitol fez grande defesa e evitou o gol do Rubro

O time do técnico Lacerda atou com: Marcelo Pitol, Jhon Lennon, Herique, Thiago Salles e Eduardo Diniz; Juliano (Vidalleti), Felipe Tontini e Jhon Cley; Mazola, Gustavo Ramos e Giovane Gomez.

Com a vitória, o Caxias subiu para terceira colocação na tabela de classificação, com 13 pontos. Na oitava rodada, o grená enfrenta o Novo Hamburgo fora de casa.

 

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.