Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

6x0 28/11/2020 | 17h00

Caxias goleia o São Caetano e confirma classificação na Série D


Caxias goleia o São Caetano e confirma classificação na Série D
Foto: Rodrigo Rossi/SER Caxias

Em uma tarde onde os resultados paralelos também ajudaram o Caxias, o clube grená golerou o São Caetano por 6 a 0 e confirmou a classificação para a próxima fase da Série D. Os gols do jogo foram marcados por Giovane Gomez, Marabá, Bruninho (2x), Vidaletti e Claudinho. O adversário do primeiro mata-mata será o Mirassol. 

No primeiro tempo, o Caxias foi melhor até marcar o gol. Aos seis, Carlos Alberto cruzou e Tontini, de cabeça mandou na trave. O gol saiu apenas aos 25. Novamente Carlos Alberto cruzou e, dessa vez, o centroavante Giovane Gomez subiu mais e testou para o fundo do gol: 1x0. O Caxias diminuiu o ritmo e o São Caetano teve chances de empatar. A principal delas foi aos 44, mas Pitol fez grande defesa em arremate do ataque adversário. 

No segundo tempo, o Caxias começou na pressão e conseguiu o segundo gol logo aos dois minutos. Marabá pegou sobra na cobrança de escanteio e chutou forte: 2x0. O terceiro gol saiu aos seis. Bruninho, que retornou ao time após lesão, recebeu passe na entrada da área e chutou colocado: 3x0. Aos 17, Bruninho pegou rebote do goleiro Arthur e anotou o quarto gol grená: 4x0. Aos 37, Matheusinho fez o levantamento para a área e o volante Vidaletti empurrou para o gol: 5x0. O sexto gol saiu com Claudinho, em cobrança de pênalti: 6x0. 

Com o resultado, o Caxias, além de se classificar, ultrapassou o Marcílio Dias na tabela, por conta do saldo de gols, e terminou na terceira colocação do grupo 8. Na próxima fase, o grená vai enfrentar o Mirassol. O primeiro jogo é no Centenário e o jogo da volta em São Paulo.  


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.