Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Copa Seu Verardi 17/09/2019 | 17h20

Caxias goleia o Avenida e reassume a liderança da Copinha


Caxias goleia o Avenida e reassume a liderança da Copinha
Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

Com autoridade e sem sustos, o Caxias venceu o Avenida por 3 a 0 na tarde desta terça-feira (17), pela sexta rodada da Copa Seu Verardi. Os gols foram marcados por Michel, duas vezes, e Laércio. 

O jogo

A partida começou com o Avenida assustando o Caxias. Logo aos seis minutos, André Lucas precisou fazer grande defesa em finalização de Alexandre. Mas quem marcou foi o Grená. Aos 13, Marabá fez a jogada dentro da área e rolou para Tássio. O volante não conseguiu a finalização e a bola sobrou para Michel, de frente para o gol, que chutou no cantinho do goleiro Fabiano, abrindo o placar: 1x0.

Aos 28, Michel marcou o segundo dele. Após bela jogada de Tássio pela direita, o volante colocou a bola na cabeça de Michel, que não desperdiçou e cabeceou forte no canto de Fabiano: 2x0. No restante do primeiro tempo, o Caxias dominou o Avenida e não correu nenhum risco.

No segundo tempo, o Caxias ampliou. Aos 12, após cobrança de escanteio, o zagueiro Laércio subiu mais que todo mundo e testou para os fundos do gol adversário: 3x0.

Aos 39, Alexandre Bindé cometeu falta e recebeu amarelo. Porém, continuou reclamando com o árbitro e foi expulso. O Nida ficou com um jogador a menos e não teve poder de reação. Na reta final do jogo o técnico Lacerda promoveu a entrada de alguns atletas do Sub-17, mas o Caxias não diminuiu o ritmo e esteve muito próximo de ampliar o placar. Aos 43, Diniz cobrou falta e Marabá cabeceou com muito perigo, por pouco não marcando o quarto gol da tarde. E, já nos acréscimos, Denilson marcou mais um, mas o bandeirinha marcou impedimento. 

Com essa vitória, o Caxias reassume a liderança do grupo C, com 12 pontos conquistados. No próximo domingo, o Caxias enfrenta o Lajeadense, em Lajeado, às 15h. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.