Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

FUTURO 11/11/2021 | 23h45

Caxias está próximo de anunciar gerente de futebol


Caxias está próximo de anunciar gerente de futebol
Foto: Antonio Grzybowski

O Gerente Renan Mobarack chega na tarde desta sexta-feira em Caxias do Sul para se reunir com a direção do Caxias, quando irá acertar com o clube grená. O profissional se desligou do Ypiranga na tarde desta quinta-feira (11). Além do time de Erechim, o profissional também tem passagem pelo São Paulo-RS.

O Caxias espera anunciar também o nome do novo diretor de futebol. Neste momento surge o nome de João Corrêa, diretor da base e também de Luciano Marino, vice do Conselho Deliberativo do Caxias.

Dentro de campo, a direção, junto com a nova comissão técnica comandada por Rogerio Zimmermann, segue a reformulação do elenco para o ano que vem.

Até o momento, o Caxias acertou a renovação do meia Matheuzinho, do zagueiro Thiago Sales e do goleiro André Lucas. O clube também tem interesse em permanecer com o zagueiro Erik, o lateral-direito Lucas Carvalho e o atacante Jean Dias. Já o goleiro Marcelo Pitol tem uma negociação com a direção grená, mas ainda não houve definição.

A direção entrará em contato com o lateral Lucas Carvalho na semana que vem para definir o futuro do atleta no clube. Ele tem proposta do ABC, São Luiz, Barra-SC e times do Paraná.

 

 

Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.