Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Novo Hamburgo 06/01/2022 | 21h40

Caxias está encaminhado para primeiro amistoso

Caxias está encaminhado para primeiro amistoso
Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias


Departamento de Esportes

 O Caxias realizou o último treinamento tático nesta quinta-feira (06), no período da tarde, visando o primeiro amistoso da temporada. Sábado, no Centenário, às 16h, a equipe enfrenta o Novo Hamburgo. Já na sexta-feira pela manhã o grupo grená assistirá vídeos.

Para o confronto de sábado, o técnico Rogério Zimmermann não poderá contar com os atletas Rafael Dumas, Yan Victor, Rennan Siqueira, Matheuzinho, Gustavinho e Giovane Gomez, que testaram positivo para covid-19 e estarão à disposição a partir da próxima terça-feira.

Com isso, o técnico grená tem à disposição:

Goleiros: Marcelo Pitol, André e Guilherme Nunes
Laterais direito:  Marcelo
Zagueiros: Thiago Sales e Rafael Dumas
Lateral esquerdo: Jonathan 
Volantes: Amaral, Marlon, Davi Lopes e Vidaletti
Meio campistas: Diogo Sodré e Renan Oliveira
Atacantes: Gustavo Custódio, Willian e França 

Assim, o grená pode utilizar os jogadores da base que vem treinando com o grupo principal. É o caso dos laterais Antunes e Ticke, o meia Mikael e o atacante Labatut. 

O provável time tem:

Pitol, Marcelo, Erik, Thiago Sales e Jonathan; Amaral, Davi Lopes e Renan Oliveira; Gustavo Custódio, França e William (Diogo Sodré).

Para o amistoso diante do Novo Hamburgo, o torcedor grená terá acesso ao estádio. O ingresso será solidário, com a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Banco de Alimentos. O acesso ao torcedor será somente no setor das sociais do estádio, sendo obrigatório o uso de máscara e a apresentação da Carteirinha de Vacinação completa ou teste negativo para Covid-19 (antígeno ou PCR). Às 14h30 ocorre a abertura dos portões.

Já o amistoso diante do Aimoré não está confirmado. O grená estuda cancelar a partida, que está marcada para a próxima terça-feira (11), devido aos seis jogadores que retornam na mesma data aos treinos, após período de isolamento social por conta da Covid-19. Com isso, o Caxias deve dar treinamento para esses atletas.







Em breve
Nenhum jogo no momento.