Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

CA-JU 285 04/04/2021 | 17h26

Caxias encerra preparação para o clássico com mistério na escalação


Caxias encerra preparação para o clássico com mistério na escalação
Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias

O Caxias que estará em campo no clássico Ca-Ju 285, terá modificações em relação ao time utilizado na derrota para o Novo Hamburgo na última rodada. Mesmo com algumas dúvidas, que permanecem por conta do mistério feito pelo técnico Rafael Lacerda e pelos treinos fechados, a escalação titular está bem encaminhada para o confronto diante do Juventude.

Na prática, a tendência é de que a equipe grená inicie o clássico com apenas uma alteração em relação ao último jogo, mas também com mudanças no posicionamento de alguns atletas. Vidaletti deixa a primeira função do meio-campo, para o retorno de Mazola ao time titular.

Além da troca de peças, Marlon retorna à camisa 5, com Tontini, mais uma vez, sendo o segundo volante. Desta forma, com o acréscimo de Mazola ao setor ofensivo, Jhon Cley volta a ser o meia central, no mesmo sistema adotado diante do São Luiz, na goleada grená por 4 a 0.

O provável Caxias tem: Marcelo Pitol, John Lennon, Henrique, Thiago Sales, Eduardo Diniz, Marlon, Tontini, Jhon Cley, Mazola, Gustavo Ramos e Giovane Gomez.

RETORNOS

O departamento médico do Caxias começa a ser esvaziado. O atacante Milla, recuperado de uma pubalgia, está liberado para o jogo e deve começar no banco de reservas. Além disso, o volante Juliano e o zagueiro Guilherme Mattis ainda seriam reavaliados, para, quem sabe, também serem relacionados para o clássico. Em entrevista coletiva, o técnico Lacerda demonstrou o desejo de contar com pelo menos um dos dois jogadores para o confronto.

O único atleta que foi confirmado como ausência para o Ca-Ju foi o volante Carlos Alberto, que finaliza recuperação de lesão no ligamento do joelho.


Departamento de Esporte






Em breve
Nenhum jogo no momento.