Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

TIME MUDA 31/03/2021 | 13h39

Caxias encara o Novo Hamburgo com cinco desfalques no elenco


Caxias encara o Novo Hamburgo com cinco desfalques no elenco
Foto: Vitor Soccol / S.E.R. Caxias

O Caxias que vai entrar em campo pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho, em confronto diante do Novo Hamburgo, possui problemas. Quatro atletas devem ficar de fora da partida, que acontece no Estádio do Vale, na quinta-feira (1), às 20h.

O volante Juliano, que teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda durante o jogo passado, diante do São Luiz, fica em recuperação por até duas semanas. No primeiro treino após o confronto da última rodada, o zagueiro Guilherme Mattis sentiu uma fisgada na panturrilha. Com dores, ainda sob avaliação médica, o atleta também não deve ficar à disposição de Rafael Lacerda.

Milla e Carlos Alberto, que já estavam fora, ainda não retornam. O atacante sofre com uma pubalgia e segue realizando apenas trabalhos físicos. O volante já está em fase final de recuperação de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

Outra ausência na equipe é o centroavante Marcelo Campanholo. O jogador, que entrou em apenas um jogo na temporada até o momento, segue se recuperando de uma pancada no tornozelo sofrida em treinamento.

DE VOLTA

A delegação grená, que inicia concentração em Novo Hamburgo na noite desta quarta (31), também conta com duas novidades. São reforços em relação ao elenco que foi relacionado para o último jogo. O meia Diogo Oliveira e o volante Marlon retornam após indisposição estomacal.

DÚVIDA NA ESCALAÇÃO

O técnico Lacerda concedeu entrevista coletiva antes do último treino preparatório, visando o Novo Hamburgo, e preferiu manter certo mistério na escalação. Com algumas incógnitas, o próvável Caxias tem: Marcelo Pitol, John Lennon, Henrique, Thiago Sales, Eduardo Diniz, Marlon, Felipe Tontini, Diogo Oliveira, Mazola, Jhon Cley (Gustavo Ramos) e Giovane Gomez.


Departamento de Esporte






Em breve
Nenhum jogo no momento.