Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

RENOVAÇÕES 01/05/2020 | 16h05

Caxias encaminha permanência de Da Silva e Gilmar


Caxias encaminha permanência de Da Silva e Gilmar
Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

Durante o isolamento social e o período sem jogos pelo novo coronavírus, o Grená se movimentou para definir permanências e saídas. Uma novela que seguia nos últimos dias era a extensão de vínculo com Da Silva e Gilmar. Porém, o desfecho está chegando ao fim e de forma positiva para o Caxias.

A direção convenceu o Grêmio e já tem acordo firmado para a renovação de Da Silva até o fim do Campeonato Gaúcho. O clube, inclusive, tem o desejo de contar com o atleta para a Série D. Existe essa possibilidade, mas as conversas só serão retomadas no final do estadual. 

Outra situação avançada é a permanência de Gilmar. O centroavante recebeu duas propostas, porém deve ficar no estádio Centenário. O técnico Rafael Lacerda teve papel importante na negociação e não acredita em dificuldades em prolongar o vínculo com o atleta.

- Eu conversei por telefone com o Gilmar. Disse pra ele o quanto é importante a permanência dele. É um atleta que comprou a ideia do clube e garantiu que quer permanecer - afirma o treinador.

A data de retorno do estadual será definida por videoconferência envolvendo o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, com os representantes dos 12 clubes na próxima quarta-feira (06), às 15h. O elenco do Caxias terá apenas duas mudanças: o zagueiro Venício e o centroavante João Paulo, que não continuam na equipe para a sequência de 2020.

Departamento de Esportes









Em breve
Nenhum jogo no momento.