Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Série D 10/10/2020 | 19h00

Caxias empata fora de casa com o Joinville


Caxias empata fora de casa com o Joinville
Foto: Vitor Forcellini/JEC

Em um jogo igual e com poucas oportunidades de gol, Caxias e Joinville ficaram no 1 a 1 na tarde deste sábado (10), na Arena Joinville. O JEC saiu na frente, com gol de pênalti de Alison. O Caxias empatou com Giovane Gomez, que chegou a quatro gols marcados com a camisa grená. 

O jogo começou equilibrado, com poucas chances de gol e predominância das defesas. Aos 14, Kaynan tentou de longe e Pitol defendeu com tranquilidade. Aos 16, Bruno Ré desviou de cabeça e quase surpreendeu o goleiro Dalberson. Aos 35, o zagueiro Maílson pegou sobra dentro da área, tentou uma bicicleta, mas o goleiro segurou firme. Aos 37, Maílson chegou atrasado e derrubou o atacante do JEC dentro da área. O pênalti foi marcado. Aos 39, Alison cobrou forte, no canto, abrindo o placar: 1x0. A reação do Caxias foi rápida, ainda no primeiro tempo. Aos 46, Giovane Gomez recebeu passe de Bruninho e, dentro da área, escorou para o gol: 1x1. 

O segundo tempo também começou equilibrado. A principal jogada do Caxias era na bola parada de Ivan. E, no último lance do jogo, o Caxias teve a chance da virada. Após cobrança de escanteio de Ivan, Bruno Ré subiu alto e cabeceou, mas a bola passou raspando a trave de Dalberson. O Joinville não não teve grandes chances chances na segunda etapa.

Com esse resultado, o Caxias permanece na liderança do grupo 8, com 10 pontos. A delegação permanece em Santa Catarina. Na próxima quarta (14), o Caxias visita o Marcílio Dias, às 20h30, em Itajaí. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.