Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

0x0 29/07/2020 | 16h55

Caxias empata e é eliminado do segundo turno do estadual


Caxias empata e é eliminado do segundo turno do estadual
Foto: Vitor Soccol/ Dinâmica Conteúdo

Com uma atuação abaixo da esperada, o Caxias ficou no 0 a 0 com o Ypiranga e encerrou sua participação no segundo turno do Gauchão. Mesmo com onze pontos, a equipe terminou em terceiro no grupo B, por causa do empate entre Novo Hamburgo e Grêmio. 

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente e sem chances de gol. O Ypiranga teve mais posse de bola, mas não criou nada de efetivo. Já o Caxias errou muitos passes e a bola não chegou ao ataque. A única situação mais perigosa aconteceu aos 30 minutos, mas Da Silva estava impedido após lançamento de Ivan. 

No segundo tempo, o Caxias seguiu sem inspiração. Mesmo com as entradas de Bruninho, Tontini e Juninho Potiguar, o grená não criou grandes chances. Aos 22 minutos, Ivan chegou a marcar, mas foi marcado impedimento. Aos 27, Fernandinho cobrou falta e Pitol defendeu, evitando o gol do Canarinho. O resultado deixou o Caxias na terceira colocação do grupo B, com onze pontos e, pelo número de gols marcados, a equipe fica de fora do mata-mata do segundo turno. A equipe agora segue a preparação para a final do campeonato e para a Série D, que inicia em setembro. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.