Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

COM OS RESERVAS 21/03/2019 | 00h13

Caxias empata com o São José e se classifica em terceiro para enfrentar o Aimoré


Caxias empata com o São José e se classifica em terceiro para enfrentar o Aimoré
Foto: Eduardo Torres Divulgação/EC São José

Com o reservas em campo e já classificado, o Caxias foi ao estádio Passo D'Areia enfrentar o São José, na noite desta quarta-feira (20), buscando a segunda posição na tabela. O empate fora de casa, combinado com uma vitória do Internacional sobre o Novo Hamburgo, deixou a equipe grená uma posição abaixo do desejado.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas o Caxias teve dificuldade na criação de jogadas. A melhor situação da etapa inicial foi da equipe da casa, aos 28 minutos, em uma finalização do meia Matheusinho na trave defendida pelo Cetin.

Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Logo aos 6 minutos, o São José chegou ao gol com Lissandro, após tabela com Márcio Jonatan. O atleta da casa bateu por cima de Cetin e abriu o placar. 1 a 0.

Pouco depois, aos 16 minutos, o Caxias chegou ao gol de empate, com Eduardo Grasson. O atleta grená acertou uma cobrança de falta em uma batida forte, sem chances para o goleiro Fábio.

Sem poder comemorar o empate, o São José logo voltou a ficar na frente. Aos 19, Crystopher bateu rasteiro, no canto esquerdo do goleiro grená. 2 a 1 São José.

Na reta final da partida, o Caxias buscava o gol de todas as formas. A recompensa chegou aos 39 minutos, em cabeceio de Jean para a meta, após cobrança de escanteio. O goleiro Fábio ainda defendeu, mas a bola morreu no fundo do gol. Ao final, empate em 2 a 2.

Classificado na terceira colocação geral, o Caxias terá pela frente, nas quartas de final, o Aimoré. O primeiro jogo acontece no Cristo Rei, e a volta no Estádio Centenário.

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.