Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Estádio do Vale 16/01/2022 | 23h51

Caxias empata com o Novo Hamburgo

Caxias empata com o Novo Hamburgo
Jonas Viega/S.E.R.Caxias


Departamento de Esportes

Em preparação para o Campeonato Gaúcho, o grená empatou o Novo Hamburgo, em 0 a 0, no Estádio do Vale, pelo terceiro amistoso da pré-temporada.  

No primeiro tempo, o Caxias foi melhor e teve várias oportunidades, entre elas, aos 30 minutos, com Giovane Gomes de dentro da grande área, mas o goleiro Raul pegou.

No segundo tempo, aos 40, Batista chutou cruzado pelo lado esquerdo e a bola passou perto da trave do goleiro do Noia, indo pela linha de fundo, após passe de Diogo Sodré.

O time do técnico Rogério Zimmermann entrou em campo com:

Marcelo Pitol; Marcelo (C), Rafael Dumas, Thiago Sales, Rennan Siqueira; Amaral, Davi Lopes, Renan Oliveira; França, Gustavinho e Giovane Gomez.

No segundo tempo entraram: 

Jonathan no lugar do Renan Siqueira, Diogo Sodré no de Renan Oliveira, William entrou no de Gustavinho, Batista no lugar de Giovane Gomez.

O Caxias se reapresenta na segunda-feira às 15h30, visando o Ypiranga, na próxima quarta-feira (19), às 17h. A partida será no estádio Colosso da Lagoa.

Grená que ainda não vai poder com o meia Matheuzinho, que teve uma lesão de grau 1 na posterior, após sofrer uma pancada na coxa esquerda contra o Aimoré, na quarta-feira. O atleta deve ficar de uma semana a 10 dias de fora e preocupa para a estreia no Gauchão, dia 26.

O grená ainda irá anunciar na próxima semana a contratação de Léo Oliveira, 20 anos, que estava na base do Grêmio. O defensor é zagueiro de origem, mas pode atuar como lateral-direito. Ele chegou na sexta-feira no Estádio Centenário e estava no Estádio do Vale. O atleta chega por empréstimo ao Caxias. Seu vínculo pertence ao Capivariano, de São Paulo.

O jogador passará por exames na segunda-feira para ser oficialmente anunciado pelo clube.







Em breve
Nenhum jogo no momento.