Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

0 X 0 01/08/2021 | 17h12

Caxias empata com Joinville e perde o 100% de aproveitamento no Centenário


Caxias empata com Joinville e perde o 100% de aproveitamento no Centenário
Foto: Luiz Erbes/ S.E.R Caxias

 

Sem poder de criação, o Caxias empatou com Joinville, em 0 a 0, neste domingo (01), no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Na primeira etapa o Caxias perdeu oportunidades de gol. Já na etapa final, o grená não conseguiu criar, pois foi envolvido pelo Joinville.


Na primeira etapa, o Caxias teve mais posse de bola que o Joinville. 57% contra 43%. Grená começou pressionando o time visitante. Logo aos sete minutos iniciais, Jean Dias arriscou chute forte da entrada por cima do gol. Cinco minutos depois, o lateral Lucas Carvalho fez cruzamento pela direita, mas o goleiro Pascoal ficou com a bola. Aos 20, Thiago Sales lançou Kelvin, que fez o cruzamento, mas a defesa do Jec fez o corte. Um minuto depois, Michel cabeceou para fora, após lançamento de Rafael Lima. Aos 26, Jean Dias cobrou a falta e a bola chegou nos pés de Michel, que chutou fraco e assim perdeu a chance de abrir o placar. Mesmo desperdiçando chances o Caxias não parou de atacar. Aos 33, Kelvin arriscou de fora da área, mas a bola passou por cima da meta de Pascoal. Aos 39, Kelvin, dentro da área chutou forte, mas para fora. No finalzinho, aos 41, Jean Dias cobrou falta para área. Bruno Ré passou da bola, mas conseguiu cabecear, porém tirou do gol.


Já na segunda etapa, o Caxias foi envolvido pelo Joinville e perdeu poder de criação. Mas quem começou pressionando foi o Caxias com Carlos Alberto que fez finalização da entrada área, mas Pascoal fez a defesa. Aos 10, Joinville chegou no ataque grená através da bola parada, mas o Pitol saiu da meta para salvar o Caxias. Quatro minutos depois, da entrada da área, o meia Crystian bateu colocado e a bola bateu na trave. E aos 44, Juliano tentou a finalização, mas a bola foi para fora.


Com esse resultado, o Falcão Grená continua na 3° colocação, mas agora com 13 pontos. O próximo jogo do grená é contra o Aimoré no domingo (8), no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, pela 9ª rodada da série D.


Departamento de Esportes


CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.