Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Novo tropeço 14/10/2020 | 22h30

Caxias é derrotado e perde a liderança do grupo 8 da Série D


Caxias é derrotado e perde a liderança do grupo 8 da Série D
Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

O Caxias foi derrotado na noite desta quarta-feira (14) em itajaí, pelo Marcílio Dias, por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Zé Vitor, após falha no setor defensivo grená. Com o resultado, o Caxias chega a três partidas sem vitória na Série D. 

O primeiro tempo foi intenso, de muita marcação e com predomínio das defesas. Aos 27, Diogo Oliveira recebeu pelo lado esquerdo de ataque, chutou forte, mas o goleiro Belliato defendeu. Aos 30, a principal chance do adversário. Weriton recebeu passe e ficou de frente para Pitol. O goleiro grená saiu bem e abafou o chute, salvando o Caxias. O Marcílio Dias ainda teve duas boas chances no final do primeiro tempo, mas as duas finalizações foram para fora. 

No segundo tempo, o Caxias começou melhor. O técnico Lacerda colocou Vinícius Baiano no lugar de Claudinho e o Caxias ficava mais com a bola no meio de campo. Mas a superioridade durou pouco e o Marcílio Dias passou a ter o controle do jogo. O gol saiu aos 22 minutos. Em bola rebatida dentro da área, Rafael Goiano falhou e ela sobrou para Zé Vitor. Na frente de Pitol, o atacante só deslocou o goleiro grená para marcas: 1x0. O Caxias, mesmo com as substituições de Lacerda, não conseguiu o gol de empate. 

Com o resultado, o Caxias perde a liderança do grupo e ocupa, agora, a segunda colocação com dez pontos. O Novorizontino, que venceu o São Luiz por 1 a 0, assume a ponta, com onze pontos. O próximo confronto do Caxias é em casa, diante do Novorizontino, no domingo, às 15h. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.