Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Primeiro amistoso 13/02/2021 | 18h00

Caxias e Aimoré empatam sem gols no Centenário


Caxias e Aimoré empatam sem gols no Centenário
Foto: Vitor Soccol/SER Caxias

No primeiro amistoso oficial da pré-temporada, o Caxias ficou no 0 a 0 com o Aimoré, no Estádio Centenário. A partida foi a de número 50 do técnico Lacerda no comando da equipe. O Caxias começou jogando com: Marcelo Pitol; Ivan, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Carlos Alberto e Jhon Cley; Mazola, Gustavo Ramos e Giovane Gomez. 

O primeiro tempo foi pouco movimentado. O Aimoré assustou pouco o goleiro Marcelo Pitol. Já o Caxias teve mais volume de jogo, criando as melhores oportunidades. Aos 13, após cobrança de falta de Ivan, o goleiro Raul praticou a defesa. Aos 24, foi a vez de Mazola finalizar para a defesa de Raul. Aos 39, a principal chance do primeiro tempo. Giovane Gomez recebeu passe de Juliano e cabeceou na trave da meta o Aimoré.

No segundo tempo, Giovane Gomez tentou o gol aos 22, mas foi derrubado e reclamou de pênalti. Pelo lado do Aimoré, o ataque do Índio exigiu poucas participações de Marcelo Pitol. No entanto, o goleiro Raul, do Aimoré, trabalhou bastante. Aos 34, o goleiro salvou na finalização de Giovane Gomez. Durante a segunda etapa, ainda entraram no time grená: Matheuzinho, Tontini, William, Diniz, Marlon, Gleydson, Henrique, Mila, Vidaletti e Gustavo Martins.

O Caxias volta a campo no próximo sábado (20), quando enfrenta o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, às 17h, em mais um amistoso.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.