Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Oportunidade 06/03/2020 | 19h11

Caxias deve ter dupla de zaga inédita para o confronto em Ijuí


Caxias deve ter dupla de zaga inédita para o confronto em Ijuí
Foto: Vitor Soccol/ Dinâmica Comunicação

O Caxias segue a preparação para o confronto da próxima segunda-feira (09), diante do São Luiz, em Ijuí. O técnico Lacerda está com dúvidas e pode promover mudanças. A dor de cabela do treinador se dá por conta do bom rendimento dos atletas considerados reservas nos treinamentos. Como não terá Laércio, suspenso, com Jean voltando do departamento médico e Venício sem ritmo de jogo, o treinador deve bancar a entrada do volante Jean Carlos na zaga, ao lado de Thiago Sales. Jean Carlos entrou bem nas partidas em que atuou, vem tendo destaques nos treinos e já atuou como zagueiro em outros clubes que passou. 

Na frente, também há dúvidas. Bruninho está se destacando quando sai do banco de reservas durante os jogos e Tontini está demonstrando qualidade e entrosamento com Diogo Oliveira nos treinos. Por isso, Juninho Potiguar pode começar no banco diante do Rubro. Bruninho ou Tontini ganhariam a vaga na titularidade, mas a tendência é que Bruninho comece na equipe titular. 

Assim, o provável Caxias para enfrentar o São Luiz tem: Pitol, Ivan, Thiago Sales, Jean Carlos e Bruno Ré; Juliano, Carlos Alberto, Diogo Oliveira, Bruninho (Juninho Potiguar), Tilica e Gilmar. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.