Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Copa Seu Verardi 06/10/2019 | 17h14

Caxias derrota o São José por 2 a 0 e retoma a liderança no Grupo C


Caxias derrota o São José por 2 a 0 e retoma a liderança no Grupo C
Foto: Vitor Soccol / dinâmica comunicação

De volta à ponta da tabela, o Caxias derrotou o São José por 2 a 0, neste domingo (06), no Estádio Centenário. E assim, confirmou classificação para próxima fase em primeiro ou segundo do grupo.

O Caxias começou muito melhor no jogo, pois marcou forte, e assim roubou muitas bolas. Tendo facilidade de criar jogadas e atacar. Dessa forma, logo aos 14 minutos ,após escanteio cobrado por Vinicius Baiano, o goleiro Igor saiu mal do gol e a bola sobrou para o lateral Guilherme Truyts que, dentro da pequena área, dominou e colocou nos fundo das redes do goleiro do São José. Já o time de Porto Alegre teve dificuldades de conseguir chegar ao gol grená.

Com a mesma intensidade do primeiro tempo, na segunda etapa o Caxias marcou forte e explorou os contra-ataques. Dessa forma, aos 37 minutos Michel ampliou o placar, após roubada de bola do volante Marabá na defesa. Ele tabelou com atacante Vinicius Baiano, e lançou bola para o centroavante Michel, que tirou do goleiro e empurrou para as redes do São José.

Os atletas grenás entraram em campo com a camisa temática da campanha “Abrace essa causa!”. Essa campanha é uma ação da S.E.R. Caxias em conjunto com a Vero Dellaudo em alusão ao Outubro Rosa e Novembro Azul. O principal objetivo da campanha é conscientizar a comunidade da Serra Gaúcha quanto à importância da prevenção de doenças autoimunes. Além disso, mulheres diagnosticadas com câncer entraram em campo junto com os jogadores do Caxias.

A vitória do grená deixou a equipe na primeira coloção do Grupo C com 15 pontos e confirmou a classificação para as oitavas da Copa Seu Verardi.

 


Departamento de Esportes




GALERIA







Em breve
Nenhum jogo no momento.