Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Preparação 28/11/2019 | 16h14

Caxias define amistosos da pré-temporada


Caxias define amistosos da pré-temporada
Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

O Caxias definiu os amistosos da pré-temporada. Serão três amistosos e um jogo-treino. A primeira movimentação do elenco acontece no dia 20 de dezembro (sexta-feira), em jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul. O primeiro amistoso está marcado para o dia 29 de dezembro (domingo), contra o Ypiranga, no Estádio Centenário. Em janeiro, serão dois amistosos. No dia 08 (quarta-feira), contra o Novo Hamburgo no Estádio do Vale, o único teste fora de casa. E no dia 13 (segunda-feira), contra o São Luiz, no Estádio Centenário. 

O elenco se reapresenta na próxima segunda-feira (02) e inicia os treinamentos. O elenco deve contar, ao todo, com 27 jogadores para o estadual, no entanto, o número deve ser menor nas primeira semanas da pré-temporada. Reforços que atuaram na Série B, por exemplo, terão um período de férias antes de se juntarem ao restante do elenco. O Caxias ainda deve confirmar a contratação de dois atacantes de lado. Um deles deve ser o atacante Keké, de 24 anos, que estava no Vila Nova. 

Já o meia Diogo Oliveira chega em Caxias na próxima segunda-feira para realizar exames. Como estava disputando a Série B, ele vai tirar um período de férias e deve começar a treinar a partir do dia 16 de dezembro. Outro jogador que disputou a segunda divisão nacional e será reforço do Caxias é o centroavante Gilmar, 30 anos, que estava no Cuiabá. 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.