Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

1x2 09/03/2020 | 21h36

Caxias conquista primeira vitória no segundo turno do Gauchão


Caxias conquista primeira vitória no segundo turno do Gauchão
Foto: Bruno Mucke/ Rádio Caxias

Com estreias e golaço de Diogo Oliveira, o Caxias venceu o São Luiz por 2 a 1 e conquistou a primeira vitória no segundo turno em uma noite marcada pela entrega dentro de campo e por um fato lamentável de racismo contra Tilica.

O primeiro tempo começou equilibrado, mas, aos poucos, o Caxias tomou conta do jogo e se impôs. O gol saiu em uma jogada que vem dando muito certo em 2020. Ivan, aos 13, cobrou falta para dentro da área e a bola sobrou para o lateral Bruno Ré, que mandou para o fundo da rede, abrindo o placar: 0x1. Ivan estava inspirado e fez o goleiro Lúcio trabalhar bastante durante o primeiro tempo, sempre levando perigo na bola parada. Porém, o Caxias levou o empate em uma falha defensiva. Aos 35, em bola alçada na área, a defesa não afastou e ela sobrou para Elias, que chutou cruzado, empatando a partida: 1x1. Após o gol sofrido, o Caxias sentiu e o final do primeiro tempo foi de pressão total do São Luiz, que buscava a virada. O goleiro Pitol precisou fazer algumas intervenções e ajudou o Caxias a sair com o empate ao final da primeira etapa.

No segundo tempo, o Caxias demorou para mostrar um bom futebol, mas, aos 13, o grená acordou novamente. O maestro da equipe, Diogo Oliveira, chutou de muito longe e acertou o ângulo do goleiro Lúcio: 1x2.

Após marcar o segundo gol, o Caxias dominou o jogo e teve oportunidades de marcar o terceiro gol.  O Caxias segurou o jogo e conseguiu uma importante vitória fora de casa, a primeira no segundo turno.

FATO LAMENTÁVEL

Durante o segundo tempo, Tilica, jogador do Caxias, foi chamado de “macaco” por torcedores do São Luiz. O jogo ficou parado por cerca de oito minutos, mas os criminosos não foram identificados pela Polícia Militar.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.