Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

RECOMEÇO 02/08/2021 | 18h15

Caxias confirma retorno da categoria Sub-20 e libera lateral-direito para o futebol catarinense


Caxias confirma retorno da categoria Sub-20 e libera lateral-direito para o futebol catarinense
Foto: Vitor Soccol/SER Caxias

Na manhã desta segunda-feira (02), a direção do Caxias confirmou a participação no Campeonato Gaúcho Sub-20. Após quatro anos, o clube volta a ter a categoria. 

O objetivo do Grená é “dar o primeiro passo com o retorno do Sub-20”. A diretoria entende que poderá ter resultados em curto, médio e longo prazo. Além disso, também compreende-se internamente que a volta da categoria pode proporcionar maior capacidade para que haja participação na Copa da Federação Gaúcha nos próximos anos. 

O técnico da equipe será Vladimir Duarte, que também compõem a comissão permanente do elenco profissional. João Corrêa será diretor do time sub-20 e Lairton Zandonai segue como supervisor das categorias de base. Alguns atletas com a idade de base já treinam com o time principal.

O Campeonato Gaúcho Sub-20 começa no dia 22 de agosto. Na quarta-feira (04), às 15h, acontece o congresso técnico da competição.

SAINDO

O Caxias confirma a saída por empréstimo do lateral-direito Gabriel Argenta para o Concórdia-SC. O jogador, de 20 anos se destacou na Copa FGF de 2019, quando assinou seu primeiro contrato profissional com o clube. Em 2021, atuou em apenas uma partida do Grená.

Departamento de Esportes

 









Em breve
Nenhum jogo no momento.