Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Gauchão 24/04/2021 | 22h47

Caxias busca empate e consegue classificação para a semifinal do Campeonato Gaúcho


Caxias busca empate e consegue classificação para a semifinal do Campeonato Gaúcho
Créditos: Tales Leal / AI ECP

Com gol no final do segundo tempo, o Caxias conseguiu um empate com o Pelotas, em 1 a 1, neste sábado (25), na Boca do Lobo, em Pelotas. Jogo válido pela última rodada do Campeonato Gaúcho. O Lobo saiu na frente aos 33 minutos do primeiro com Wendel Lomar, de cabeça. Giovane Gomez, aos 38, empatou para o Caxias, após receber cruzamento de Tontini e mandou para o fundo da rede. O gol grená decretou o rebaixamento do Lobo.

No início da primeira etapa a bola não rolou muito. O Caxias chegou ao ataque aos 13, após Giovane ser derrubado muito próximo da linha da área do Pelotas. Três minutos depois, o atacante Bustamante chutou duas vezes de fora da área. Pitol espalmou para escanteio na segunda oportunidade. Aos 17, após cobrança de escanteio para o Pelotas, Moisés cabeceou com força na primeira trave, mas Pitol espalmou. Dez minutos depois, o meia Juliano soltou a pancada de fora da área e mandou muito perto do travessão. Mas, aos 33, José Aldo abriu na direita, Marcelo chutou forte ao entrar na área e Marcelo Pitol defendeu parcialmente. A bola subiu e Wendel Lomar cabeceou para o fundo das redes do grená.

Na segunda etapa, Guilherme Mattis chutou forte em cobrança de falta, mas a bola passou perto do gol do Lobo. Aos 8, Matheuzinho fez cruzamento fechado em direção ao gol e ninguém tocou na bola. E o Caxias seguiu pressionando, aos 30, Giovane recebeu o cruzamento livre dentro da pequena área, mas finalizou sobre o gol de Gabriel Leite. Oito minutos depois, o meia Tontini cruzou da direita e Giovane Gomez subiu no terceiro andar para marcar o gol de empate.

O empate serviu para classificar o Caxias em quarto lugar, com 17 pontos, um a mais que o Ypiranga.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.