Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

1 x 1 29/02/2020 | 20h20

Caxias busca empate contra o Inter e mantém invencibilidade em casa


Caxias busca empate contra o Inter e mantém invencibilidade em casa
Foto: Luiz Erbes/ S.E.R Caxias

Em jogo bastante disputado, Caxias empata com Internacional, em 1 a 1, neste sábado (29), no estádio Centenário. O time grená saiu atrás no placar, após gol de pênalti marcado por Thiago Galhardo. Mas, o Caxias buscou empate com gol de cabeça do zagueiro Laércio.

O Caxias começou com mais intensidade, posse de bola (53%) e organização. E foi melhor em campo. Porém, desperdiçou as oportunidades criadas. O time grená chutou três vezes ao gol. O primeiro deles foi logo aos 4 minutos. Ivan cobrou falta para área e a bola fez uma curva obrigando o goleiro colorado espalmar para escanteio. Cinco minutos depois, o centroavante Gilmar recebeu bola pela esquerda e bateu cruzado. O zagueiro Moledo desviou para trás, e assim, a bola sobrou para o atacante Potiguar, que levantou bola para Gilmar subir de cabeça. Mas, a cabeceada foi fraca e Lomba fez a defesa. Já o Inter, aos 14 minutos, chegou com perigo. Após o meia Thiago Galhardo fazer  jogada pelo meio e encontrar Patrick na esquerda. Ele invadiu a área, mas chutou em Pitol, goleiro do Caxias.

E aos 31, o colorado abriu o placar. Depois da cobrança de falta para área grená, Eduardo Diniz puxou o zagueiro Rodrigo Moledo, do Inter, dentro da área. O árbitro, Douglas Silva, marcou pênalti. E na cobrança, Thiago Galhardo deslocou o goleiro Marcelo Pitol, no canto esquerdo do arqueiro. Assim, o Inter saiu com vantagem na primeira etapa.

Na segunda etapa, o Caxias foi em busca da virada, com mais agressividade e criação de jogadas. Aos 24 minutos, após do cruzamento de Tilica pela direita, o centroavante Gilmar mandou uma puxeda e quase abriu o placar. Com mais volume de jogo, o time grená foi em busca do empate. E aos 35 minutos, após cobrança de escanteio da direita. O zagueiro Laércio pulou mais alto que a defesa colorada e mandou de cabeça para fundo das redes do colorado.

Depois do gol, o visitante teve uma grande oportunidade de voltar estar na frente do placar. Após, o atacante Guilherme Pato chutar forte de fora da área para Marcelo Pitol fazer a defesa. Dessa forma garantiu a invisibilidade grená dentro do estádio Centenário.

Com o empate contra o Internacional, por 1 a 1. O Caxias soma 1 ponto no grupo B, do Gauchão, da Taça Francisco Novelletto Neto. A próxima partida grená, é fora de casa contra São Luiz no 19 de Outubro.  

 


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.